domingo, 5 de setembro de 2010

Alguns cabelos emo









Live emos: As garotas costumam ter cabelo curto e franjinha, e os garotos tem cabelo na altura das orelhas com a franja até o queixo. As cores geralmente são preto e castanho.


Cutie emos: As garotas costumam ter cabelo repicado em cima e bem comprido em baixo. O cabelo tem várias cores diferentes. Os garotos fazem a franja em "u"(é como um U só q de ponta cabeça) e repicam atrás.

Richie emos: As garotas tem o cabelo comprido e com o corte completamente reto com as pontas retas, usam franjinha e o cabelo é de uma cor só. Os garotos usam cabelo bem desfiado ou moicano, a cor também é uma só ou duas no máximo!

Ghetto emos: Costumam ter o cabelo de uma ou duas cores (no máximo), usam o cabelo bem repicado e no máximo até os ombros... Os(as) garotos(as) de pele clara costumam ter cabelos loiros com mechas escuras e os garotos(as) de pele escura usam cabelos pretos com mechas vermelhas, mas também gostam de misturas cores fortes como azul, rosa e laranja.

Gothic emos: Tem os cabelos geralmente preto e branco, roxos, e vermelhos. Adotam um estilo bem "vampirinho" e os cortes são variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário