domingo, 19 de setembro de 2010

Fresno

banda Fresno é certamente uma das mais conhecidas hoje em dia. Ao lado de bandas como o Nx Zero e Forfun, as músicas do Fresno estão sempre entre as mais tocadas. A banda é composta por Gustavo Mantovani, Rodrigo Esteban, Rodrigo Ruschell e Lucas Silveira - o vocalista do Fresno. Ou, como são conhecidos pelos fãs: VavoTavaresBell e Paraíba - respectivamente.
A banda foi formada em dezembro de 1999. Alguns meses depois, eles deixaram de lado sua proposta inicial, que era fazer covers de bandas famosas, e passaram a compor suas músicas. Desde então já lançaram seis CDs: O Acaso do Erro -2001, Quarto dos Livros - 2003, O Rio, A Cidade, A Árvore - 2004, Ciano - 2006, MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock - 2007 e Redenção - 2008.
Os principais clipes do Fresno foram Onde EstáQuebre as CorrentesAlguém Que Te Faz SorrirPolo e o novo Uma Música. Se você curte a banda e quer saber mais informações sobre ela e seus integrantes, visite o Fotolog do Fresno ou osite oficial do Fresno. Lá você encontra as datas dos shows do Fresno e várias fotos do Fresno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário